Eleições

PT nega ação para vetar Neto em propaganda do DEM, mas oposição confirma

Advogado da coligação, Ademir Ismerim disse que as ações foram algo fora de contexto  |  

Publicado em 24/08/2014, às 09h41      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, negou neste sábado (23), que o PT e a coligação 'Pra Bahia Mudar Mais' teriam entrado com uma ação judicial visando impedir a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no horário eleitoral.

"O nosso objetivo é impedir que ACM Neto use a televisão para mentir e agredir o PT. O resto ele pode aparecer o quanto quiser tentando carregar seu pesado candidato nas costas. Os dois não se identificam com os trabalhadores nem com o povo humilde baiano", disse o petista.

No entato, em contato com o Bocão News, o advogado do DEM, Ademir Ismerim, confirmou que houve a tentativa de coibir judicialmente a participação de Neto na propaganda de Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), e de candidatos a deputados federal e estadual.

"O PT entrou com duas ações. Na primeira pegou a fala do prefeito ACM Neto, de uma entrevista em 2012, após as eleições municipais, na qual ele disse que venceu a forma do PT de fazer propaganda através da chatagem e do medo. Algo totalmente fora de contexto, foi em outra época. E a outra foi uma acusação de cenas externas, nessas imagens, Neto aparece andando com candidatos. O PT não aprende e perde sempre
", detalha o advogado.

Fotos: Bocão News

Publicada no dia 23 de agosto de 2014, às 18h08

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ademir Ismerim Everaldo Anunciação