Eleições

Fabíola Mansur retira placa da calçada, mas motorista esquece carro em passeio

Candidata alegou que não sabia da placa em local indevido e se diz “indignada”  |  

Publicado em 26/08/2014, às 06h14      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão Especial em Defesa das Pessoas com Deficiência na Câmara Municipal, vereadora Fabíola Mansur (PSB), justificou a colocação indevida da placa de campanha na calçada, em frente à Biblioteca dos Barris. A socialista  disse que estranhou o fato e afirmou que o grupo de mobilização da campanha é alertado e treinado para que não ocorra este tipo de situação.
 “Já enviei uma equipe para a retirada da placa. Estou surpresa e indignada com esta situação. Todos sabem de minha luta e esforço na garantia dos direitos da pessoa com deficiência. Inclusive, foi minha a iniciativa da criação da comissão especial na Câmara”, afirmou Fabíola.
 
“Também é fruto da iniciativa do nosso mandato as propostas que deram origem às leis, ambas já em vigor, Nº 8.624/2014, chamada Fila Zero, que garante prioridade para o atendimento presencial e para a marcação de consultas e exames, e a Lei 8.623/2014 que estabelece o agendamento telefônico de consultas e exames médicos para pacientes com deficiência previamente cadastrados nas Unidades de Saúde de Salvador”, completou Fabíola, ressaltando que reunirá todo o grupo de mobilização para averiguação e reforço no comprometimento com as suas bandeiras.
A candidata só esqueceu de avisar ao motorista no momento de retirar a placa que estacionar na calçada também é infração de trânsito e, até mais do que o material de campanha, atrapalha  a circulação dos pedestres. 

Leia mais:
Pegou mal: placa de Fabíola Mansur invade calçada e jornal flagra situação
 

Publicada no dia 25 de agosto de 2014, às 13h28

Classificação Indicativa: Livre


Tags calçada fabíola mansur material de campanha manda retirar