Eleições

Rui Costa quebra silêncio sobre 'Domingo é Meia'

Rui Costa fez uma série de crítica à gestão do transporte público em Salvador e comentou o Domingo é Meia  |  Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/09/2022, às 10h39   Foto: Dinaldo Silva/BNews   Daniela Pereira e Vinícius Dias

Uma das iniciativas mais pedidas pela população de Salvador, o Domingo É Meia foi alvo de críticas por parte do Governador Rui Costa na manhã desta segunda-feira (5), quando entregou um lote de ônibus elétricos para o transporte público na Região Metropolitana da capital baiana.

O Domingo É Meia é um projeto da Prefeitura de Salvador que foi interropido durante a pandemia e que isentava em 50% o valor da passagem de ônibus aos domingos.

Segundo Rui Costa, a medida é demagoga e só faz enganar a população, que deixava de pagar em uma ponta, mas, na outra, acabava sendo penalizada com uma prestação de serviço ruim.

"Demagogia fácil para tentar conquistar voto do eleitor. Meia disso, meia daquilo. Alguém sempre paga a conta. Não existe almoço grátis, é conversa fiada. Parem de fazer demagogia e mentir para o povo, que é quem paga a conta. Paga ou em dinheiro ou rebaixamento da qualidade de serviço", disparou.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador política eleições ACM Neto Rui Costa Bruno Reis transporte público domingo é meia

Leia também


Seis por meia dúzia? Kleber Rosa detalha desmilitarização com aumento de efetivo da Polícia Civil


Rui Costa dispara contra transporte em Salvador: 'metem a mão no bolso da população'; confira