Emprego

Brumado: Prefeitura demite 283 servidores contratados

Os contratos temporários serão preenchidos por vagas de concursos  |  

Publicado em 31/08/2013, às 11h35      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Diante de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado perante o Ministério Público que estabelece a realização de concurso para preenchimento de vagas ocupadas através de contratos temporários, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) baixou o Decreto de nº 4.658.

De acordo o decreto a rescisão, na data de 1º setembro de 2013, dos contratos de trabalho por tempo determinado, celebrados diretamente sem a realização do respectivo Processo Seletivo.

No total, 283 servidores serão demitidos. Os Departamentos de Recursos Humanos de cada Secretaria envolvida estão autorizados a providenciar os respectivos termos de distrato, bem como as demais medidas necessárias à rescisão contratual acima referida.

Conforme matéria do blog Brumado Notícias

Foto: divulgação / blog Brumado Notícias

Nota originalmente publicada às 23h55 no dia 30 de agosto


Classificação Indicativa: Livre


TagsconcursoTACdemissãoBrumado