Entretenimento

Cantora do Bonde das Maravilhas supreende e diz fará vestibular de medicina

Publicado em 27/12/2014, às 19h01   Divulgação   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 
Nem só de música e rebolado viverá a cantora do Bonde das Maravilhas, MC Thaysa, de 16 anos. Ela anunciou que segue firme com o sonho de trabalhar como pediatra e disse que a partir do próximo ano vai começar a fase de preparação para prestar vestibular no curso de Medicina.
 
Para conciliar os shows com os estudos, Thaysa já acertou alterações na rotina de eventos com as companheiras e o empresário do grupo, e disse ter recebido apoio de todos. Show durante a semana, por exemplo, só vai rolar em vésperas de feriados ou feriados.
 
"Atualmente, estudo por apostila. Levo o material para as viagens durante a turnê e, quando volto, tiro as dúvidas e faço as provas. Foi tudo conversado com a diretoria", relatou a funkeira, que atualmente mora em São Gonçalo e estuda numa escola particular em Niterói.
 
Entre os motivos da escolha por medicina, Thaysa afirma que é uma forma de vencer o preconceito. "Escolhi Medicina porque, antes do Bonde, não tinha plano de saúde e via que não faziam um tratamento completo. E amo criança. Quero unir os dois. Muitos perguntam se tenho certeza. As pessoas acham que, por ser funkeira, não posso procurar algo assim para minha vida".

Classificação Indicativa: Livre


Tags vestibular medicina bonde das maravilhas MC Thaysa