Entretenimento

Tuca Fernandes age como se estivesse fora do Jammil

Vocalista contratou uma assessoria particular para o Axé Brasil  |  

Publicado em 13/04/2011, às 15h27      Rafael Albuquerque



Finalmente, nesta sexta-feira (15), o cantor Tuca Fernandes dará uma entrevista coletiva no Axé Brasil, evento de axé music que acontece na metropolitana de Belo Horizonte, onde deverá falar sobre sua polêmica saída do Jammil. O caso é mesmo sério. Tanto que o vocalista contratou para a ocasião a Via Press, respeitada assessoria de imprensa, que responde por eventos como o Festival de Verão.

A referida assessoria afirmou ao Bocão News que realmente foi contratada, mas não pela banda. O próprio Tuca Fernandes contratou a Via Press, o que dá a entender que ele já começa a se desvencilhar do Jammil, cuja assessoria fica a cargo da Carreira Solo, de Paulo Borges.  “a assessoria foi contratada por Tuca e responde pela carreira independente dele”, afirmou uma representante da Via Press, que não soube informar se a empresa fará a assessoria de Tuca quando ele sair do Jammil.

"Quando eu vi que o desgaste estava atrapalhando minha performance, meu desempenho profissional, resolvi sair. Um casamento de 17 anos não é fácil. Uma pessoa pensa de um jeito, outra pensa de outro. É difícil”, afirmou ao músico ao G1.

Classificação Indicativa: Livre


Tags jammil tuca fernandes via press