Entretenimento

Mirella Santos compartilha look do dia e aparece supermagra

Publicado em 26/07/2015, às 15h36      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Quem se lembra de Mirella Santos com braços e pernas musculosos quase não acredita quando vê as medidas que a mãe de Valentina, que completa 1 ano no próximo dia 10, desfila por aí atualmente. Na manhã deste domingo, 26, a loira compartilhou uma imagem de seu look do dia no Instagram e impressionou pela magreza.

A bordo de um macacão preto com um decote nada discreto, Mirella exibiu um corpo bem menos sarado, com ossos aparentes. E não demorou muito pra alguns seguidores comentarem quão magra ela está.

"Nossa, tá aparecendo os ossos no meio dos seios. Assim fica feio", "Muito magra não é bonito", "Nossa como você ta magra!" e "Não tá bonito esse colo! Aparecendo os ossos.. Aff", foram alguns deles.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Classificação Indicativa: Livre


Tagsmagramirella santos