Entretenimento

Segunda edição dos Ensaios do Afrodisíaco acontece nesta sexta-feira(2)

Publicado em 29/09/2015, às 14h09      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nesta sexta-feira (2), acontece a segunda edição dos Ensaios do Afrodisíaco. Liderada pelo cantor e compositor Pierre Onassis, o grupo prepara novo álbum e segue com temporada de ensaios na Praça Quincas Berro d’Água, no Pelourinho, a partir das 20h.
Com seu ritmo envolvente e alucinante, o Afrodisíaco vai encantar a todos através da magia de seus ensaios, que mesclam instrumentos eruditos e percussivos no palco, aliados ao bom astral de Pierre. No repertório, hits consagrados, como ‘Já é’ e ‘Café com Pão’. Os Ensaios do Afrodisíaco também vão contar com um DJ na abertura dos trabalhos. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na bilheteria do show ou nos balcões de ingressos.
SOBRE AFRODISÍACO
Criada em 2005 com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia, a banda Afrodisíaco teve uma ascensão meteórica e estourou em todo o Brasil com os sucessos ‘Já é’ e ‘Café com Pão’.
Após dez anos de pausa, o grupo retorna aos palcos sob a liderança de Pierre Onassis, um dos compositores mais gravados pelas bandas de axé. Nascido e criado no Pelourinho, considerado o celeiro musical da terra do Senhor do Bonfim, Pierre é a cara da Bahia e da musicalidade que defende. O artista já passou por grupos consagrados nacionalmente, como Olodum, Bom Balanço e Vixe Mainha.
SERVIÇO
Evento: Ensaios do Afrodisíaco
Atração: Afrodisíaco, DJ e convidados
Data: Toda sexta-feira
Hora: 20h (abertura dos portões)
Local: Praça Quincas Berro d’Água – Pelourinho
Ingressos: R$20
Vendas: Bilheteria e balcões de ingressos

Classificação Indicativa: Livre


TagspelourinhoEnsaios do Afrodisíaco