Entretenimento

Com fotos nua e do bumbum, ex-miss pirraça seguidores na web

Publicado em 06/03/2016, às 15h44   Reprodução   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Esse final de semana os seguidores da ex-miss bumbum, Indianara Carvalho, "encontraram" a modelo inspirada nas redes sociais e a fim de deixar os fãs, principalmente os marmanjos de plantão, babando literalmente. A loira abusou da sensualidade e da ousadia nas fotos do Instagram e arrancou inúmeros elogios dos seguidores. 
 
No sábado (5), Indianara decidiu desejar um bom dia aos fãs e simplesmente postou uma foto nua. Na imagem, a loira aparece deitada na cama, coberta parcialmente por um lençol. "Reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. " BOM DIA e um ótimo final de semana", escreveu na legenda. 
Achando pouco, neste domingo (6), a modelo resolveu comprovar porque recebeu o título de bumbum mais bonito do país em 2014. Ela compartilhou um print de um misterioso vídeo, onde aparece usando uma calcinha fio dental e deixando à mostra os seus preciosos atributos. "Até o final do dia eu compartilho esse momento de sensualidade com vocês", escreveu a moça, prometendo mais uma pirraça no fim do dia. 
A imagem levou os fãs à loucura. "Absurdamente Deliciosa @indianaracarvalho ... meu humilde e singelo Direct lhe aguarda", escreveu um seguidor. "Coração foi a 1000 batidas rapidão", comentou outro fã. 

Classificação Indicativa: 18 anos


Tags modelo nua miss bumbum seminua Indianara Carvalho vídeo bumbum