O ator Marco Antônio Gimenez sofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira. Ele jogava futebol com um grupo de amigos no Rio de Janeiro e acabou fraturou a perna esquerda fazendo um drible.
No acidente, ele rompeu os ligamentos e ficou sem um pedaço da tíbia. Vera Gimenez, mãe do ator, falou sobre o caso com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia: “Foi um grande susto. Mas eu estou indignada com a falta de atendimento da Unimed. Ele foi levado por dois amigos para o Hospital da Unimed, na Barra, que não tinha um ortopedista de plantão. Indicaram um outro hospital em frente ao Downton, mas a emergência fechava às 22h. A gente ligava para a Unimed e o atendente mandava ele ir para um hospital em Jacarepaguá! Então os amigos levaram meu filho para o São Lucas e a equipe de ortopedia chefiada pelo médico Marco Antônio fez um trabalho maravilhoso”, desabafou.
O ator foi operado e colocou placa, pinos, sete parafusos e um gancho na perna. Marco Antônio teve alta na última quarta-feira e se recupera na casa da mãe. Ele não poderá colocar o pé no chão nos próximos três meses. O ator tem consulta marcada com um ortopedista para a próxima semana.
Classificação Indicativa: Livre