Entretenimento

Show de Paul McCartney e dois jogos serão desafios para Arena em outubro

Publicado em 03/05/2017, às 11h21   Vagner Souza/BNews   Tiago Di Araújo

 
Apesar de ter um moderno equipamento, como a Arena Fonte Nova, a capital baiana ainda não se firmou como sede de grandes eventos internacionais. Mas, para Alexandre Gonzaga, diretor do consórcio Fonte Nova e Participações (FNP), esta realidade está mudando a cada dia, com o show de Paul McCartney, no dia 20 de outubro, e tem sido um dos principais objetivos da gestão do estádio. 
 
 
"Queremos colocar Salvador definitivamente na rota dos shows internacionais e eventos de grande porte. Estamos preparados para qualquer tipo de evento, a exemplo da Copa do Mundo e do Festival de Verão, que sediamos de forma magistral".
 
Apesar disso, o diretor revela que a Arena terá um grande desafio em outubro. "Teremos o jogo entre Bahia e Corinthians dois dias antes do show e um BaVi dois dias depois. Esse será nosso maior desafio com certeza", disse ao ser questionado sobre possíveis dificuldades de acesso no dia do evento. "Fizemos um Festival de Verão que não tivemos nenhum problema de mobilidade. Isso será possível novamente", afirmou.
 
Matérias relacionadas:
Ingressos para show de Paul McCartney em Salvador custarão entre R$ 95 e R$ 750
José Alves acredita em ocupação hoteleira máxima em Salvador para show de Paul
Show de Paul MacCartney em Salvador homenageará clássico dos Beatles

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Arena Fonte Nova show paul mccartney jogos desafio