Entretenimento

Cantor famoso vai parar em delegacia após suposta agressão a guia turístico

Publicado em 07/06/2017, às 17h30      Redação BNews

O cantor MC Livinho foi parar na delegacia após se envolver em uma briga durante um passeio de quadriciclo em Jericoacoara, no Ceará, segundo o site da revista Quem. De acordo com o delegado Flavio Artur Noaves, o funkeiro levou uma bronca do guia turístico por estar dirigindo em zigue-zague, conduta proibida no local, e teria se exaltado por ter sido confrontado pelo dono da empresa de veículos.
"Foi um desentendimento. Ele alugou o quadriciclo e estava andando em zigue-zague. Mas existe uma norma para que isso não ocorra. O funcionário que estava acompanhando o passeio reclamou e o MC Livinho achou ruim. O funcionário então chamou o dono da empresa e, assim, a discussão começou, e eles foram para as vias de fato. O MC Livinho luta artes marciais e, por conta disso, o outro levou a pior. Mas o cantor também ficou lesionado. Não foi nada demais. Nem precisamos fazer exame de corpo de delito", disse o delegado.
 
"Eles fizeram um termo de ajuste de conduta e saíram numa boa... MC Livinho pagou 450 reais na chave do quadriciclo que se perdeu na briga e todos saíram alegres e satisfeitos", completou o delegado. A assessoria desmentiu a informação e disse que o cantor e seu empresário Rodrigo Oliveira foram para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência após notarem o sumiço de correntes de ouro de Livinho.

Classificação Indicativa: Livre


Tags mc livinho jericoacoara