Entretenimento

Em trio na Parada LGBT de SP, Daniela Mercury dá beijão na esposa Malu Verçosa

Publicado em 19/06/2017, às 08h50   Divulgação   Redação BNews

 
Daniela Mercury arrastou uma multidão na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (18). A cantora foi a principal atração da 21ª Parada do Orgulho LGBT da capital paulista, que atraiu mais de 2 milhões de pessoas às ruas. A Rainha do Axé apresentou seus maiores sucessos, mas o que levou o público ao delírio foi outra coisa. 
 
Daniela levou ao trio sua esposa, Malu Verçosa, com quem está casada há quatro anos, e como não podia ser diferente, as duas trocaram beijos, que animaram os participantes da marcha. 
 
O que também foi aplaudido pelo público, foi o discurso da artista. "Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política", disse ao ser ovacionada.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Parada Gay Daniela Mercury Avenida Paulista Malu Verçosa parada lgbt Rainha do Axé parada lgbt são paulo marcha gay daniela mercury são paulo parada gay são paulo esposa daniela mercury