Entretenimento

Bob Zoom faz apresentação única em Salvador

Publicado em 02/07/2017, às 08h06   Divulgação   Redação BNews

No dia 9 de julho, a formiguinha azul mais musical do Brasil vai fazer um show especial no Teatro Jorge Amado, em Salvador. Apresentação tem parceria com Tio Paulinho, fundador e diretor do Bloco Happy.
O Bob Zoom e sua turma vão apresentar músicas da 4ª temporada  lançada no ano passado e os sucessos que marcaram a trajetória do personagem. No repertório estão canções como A Barata, Bingo, ABC e Peixe Vivo. 
Além do Bob Zoom, seus amigos Cachorro, Joaninha, Menininho e Menininha vão animar a criançada com muita dança e brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais dos pequenos e carregam toda a família para uma viagem lúdica ao mundo da alegria.
"Apresentamos um show, que foi concebido com muito carinho, com um cenário novo, trazendo brincadeiras e aventuras às crianças. Um programa que é uma diversão para toda a família”, afirma Maurício Carvalho,  um dos criadores do Bob Zoom.
Com mais de 550 milhões de visualizações na Internet e quase um milhão de curtidas no Facebook, o Bob Zoom é um fenômeno. Criada em 2012 a formiguinha azul logo alcançou um sucesso estrondoso na internet. O personagem e sua turma já lançaram 4 temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.
Bob Zoom Show
O quê: Bob Zoom Show
Quando: Sábado,  9 de julho às 16h
Onde: Teatro Jorge Amado
Quanto: Preço: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada
Vendas: Compra Ingresso - http://www.compreingressos.com/espetaculos/8754-bob-zoom
Produção: QG Produtora e Produção, Happy Eventos e Tio Paulinho
Informações: (71) 2626-5039
Publicada originalmente às 14h em 01/06/2017

Classificação Indicativa: Livre


Tagstio paulinhoBob Zoom ShowBob Zoom