Entretenimento

Lulu Santos e Tuca Fernandes no Balada Weekend

Publicado em 12/08/2011, às 09h05      Rafael Albuquerque

O Luau do Bloco Balada, imitação do Luau do Jammil, agora passa a se chamar “Luau do Balada Weekend”. Serão 2 dias de diversão no Grand Hotel Stella Maris com muitas atrações.

No (23/09), o cantor Lulu Santos vai comandar o evento. Com direção musical do próprio cantor, o show contará com repertório de muitos sucessos como “Tudo azul”, “Já é!”, “Tempos modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de Amor”, “Adivinha o que?”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma Onda”, “Último romântico”. Para completar a Balada de sexta, A Banda Chica Fé apresenta seu novo cantor, Álvaro Pinho, Ex-Mr. João.

No Sábado (24/09) o Cantor Tuca Fernandes comandará a estréia do Luau do Balada, evento Itinerante que levará o cantor e seu bloco oficial para as principais capitais do país. Tuca receberá as Banda Negra Cor, Samba D’Jú e o Dj Léo Ferreira como convidados. Com estrutura de ponta, a produção promete surpreender com os aparatos de palco, som, iluminação que darão conforto e comodidade ao público presente.

Um House Mix 360° foi projetado especialmente para apresentação do Dj que irá interagir com o público no intervalo entre as bandas, para não deixar a galera parada. Pra quem optar pela hospedagem no Hotel, um esquenta na piscina será animado Dj Léo Ferreira, apenas para hóspedes e convidados.

Classificação Indicativa: Livre


Tags tuca fernandes