Entretenimento

Solange Almeida lança clipe com Wesley Safadão no dia 24 de agosto

Publicado em 17/08/2017, às 13h30   Reprodução   Redação BNews

 
Depois de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria, chegou a vez de Solange Almeida lançar um videoclipe. A cantora lança no dia 24 de agosto, o clipe da sua nova música de trabalho "Se é Pra Gente Ficar", que contou com a participação de Wesley Safadão. 
 
Por falar no forrozeiro, ele usou o seu perfil nas redes sociais para publicar um trecho da canção. "Essa vai ser a música mais linda de 2017! Parabéns @solalmeida essa é top de verdade! Gente, tive o prazer de participar nessa música linda. Dia 24 de agosto vai ser lançada pra vocês! Aguardem ...", escreveu o cantor no stories do Instagram.
 
 

Acordar às 4 da manhã com esse vídeo no Whaatapp é muitoooo mais muito mesmo gratificante. Porque assim como ele, a gente acreditou nessa música desde do primeiro minuto que ela chegou no celular. . Essa música toca realmente na alma, fala de amor da forma mais genuína e honesta do mundo. O amor pelo amor...Obrigado nego @wesleysafadao juntos vamos contar essa linda história! Dona @solalmeidaa segura ansiedade que dia 24 esta chegando! #seépragenteficar #solesafadao AGUARDEM!

Uma publicação compartilhada por Wagner Miau (@wagnermiau) em

Classificação Indicativa: Livre


Tags música clipe solange almeida Wesley Safadão