Entretenimento

Termina namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb; novamente, Isis Valverde seria pivô

Cauã e Isis teriam tido um caso enquanto o astro ainda era casado com a também Grazi Massafera  |  Reprodução

Publicado em 16/01/2018, às 06h54   Reprodução   Redação BNews

O astro Cauã Reymond, 37 anos, e a apresentadora e modelo Mariana Goldfard, 27 anos, terminaram o relacionamento, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo. Eles já não dividem mais o mesmo teto. 

Com pouco mais de um ano de duração, a relação de Cauã e Mariana começou logo após o Carnaval de 2016, mas o ex-casal só assumiu mesmo a relação no mês de abril daquele ano.

Há algum tempo, o casal brigou após Cauã ter procurado a atriz Isis Valverde. Cauã e Isis teriam tido um caso enquanto o astro ainda era casado com a também Grazi Massafera. 

Recentemente, Isis Valverde terminou seu namoro de um ano e nove meses por alguns dias, o que deu abertura para Cauã Reymond tentar se reaproximar da atriz. Não se sabe a natureza desse contato entre Cauã e Isis durante o breve período de solteirice dela. Isis reatou o namoro com André Resende.

Goldfarb já passou por outros transtornos. No início do namoro com Cauã, ela revelou ter desenvolvido um distúrbio alimentar por causa da pressão que é namorar o astro. "Eu era atacada por todos os lados",  afirmou na época.  No entanto, a modelo conseguiu reverter o quadro.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags fim cauã reymond namoro Isis Valverde acaba Mariana Goldfarb