Entretenimento

Holyfield ganha apoio nas redes sociais

Internautas criaram campanha para Luciano Huck ajudar o ex-boxeador  |  

Publicado em 12/09/2011, às 15h50      Redação Bocão News


Foto publicada no Facebook

O ex-boxeador Reginaldo Holyfield, que  teve cerca de 20 % do corpo queimado ao salvar os sobrinhos antes de serem atingidos por um incêndio, ganhou um apoio numeroso de pessoas sensibilizadas com a sua situação. Na tentativa de ajudá-lo, internautas criaram uma campanha no nas redes sociais para chamar a atenção do apresentador Luciano Hulk.

A ideia é levar a história de Holyfield até o programa Caldeirão do Hulk, no quadro "Lar Doce Lar", para que ele possa recuperar sua casa.Para isso, os pedidos devem ser mandados para os contatos do apresentador. Os endereços são: página de inscrição do Lar Doce Lar, Fanpage de Luciano Huck, Fanpage do Caldeirão, perfil de Rodrigo Cebrian (diretor geral do programa) e o site do Caldeirão do Huck

A campanha “A Bahia pede a Luciano Huck. Que o Lar Doce Lar seja com o baiano, campeão e herói Reginaldo Holyfield!”, é compartilhada pelos usuários.
 
O atleta se envolveu no incêndio na tentativa com sucesso de salvar seus dois sobrinhos. No entanto, a casa onde a família mora ficou destruídas pelas chamas, e o pedido para Huck é que ele usa seu programa para ajudar na reconstrução.
 
Detentor de títulos brasileiros e sul-americanos quando pugilista, Reginald Holyfield também ganhou notoriedade em 1998, quando protagonizou uma briga com Luciano “Todo-duro” Torres na pesagem de uma luta entre eles.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Luciano Huck holyfield