Entretenimento

Pablo curte férias com a família em famosa praia nordestina

O cantor tirou uns dias de descanso para desfrutar a praia de Porto de Galinhas com a esposa e os três filhos   |  Divulgação

Publicado em 23/02/2018, às 09h07   Divulgação   Tiago Di Araujo

Todo os anos é a mesma coisa. Acaba o Carnaval e os artistas baianos 'correm' para aproveitar as férias. Mas, enquanto muitos preferem o exterior, o cantor Pablo fez diferente. O baiano aproveitou para conhecer um pouco mais do Nordeste e tirou uns dias de descanso com a esposa Adriele e os três filhos em Porto de Galinhas. 

Segundo o cantor, as férias foi programada para todos curtirem juntos. “Sair da rotina é complicado, por que as crianças tem aula e nunca dá pra conciliar as férias deles com as minhas, mas, desta vez fiz questão de dar uma pausa todos juntos. Foram dias maravilhosos ao lado deles. Pernambuco é um estado rico de natureza. Faço muitos shows pelo estado e em Recife, a correria dos shows me impedem de curtir, dá só para apreciar da van, ou da janela do hotel, a maravilhosa paisagem, por isso optei por ir pra lá e por Porto de Galinhas. Nosso país é rico em tudo”, declara. 

De recesso até o dia 9 de março, quando começa, oficialmente, a temporada de shows em 2018, Pablo se prepara para o lançamento do seu DVD “Pablo &Amigos no Boteco”, que chega as lojas no final de Março. O DVD que foi gravado em outubro passado em Feira de Santana(BA), vem com participações de Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Luciano Camargo, Roberta Miranda e Henrique e Diego.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Pernambuco férias pablo cantor pablo porto de galihas