Entretenimento

Anitta inicia divulgação de novo single logo após gravar com Safadão e deve lançá-lo em sua festa de aniversário

A cantora comemora 25 anos no próximo dia 30 e deve antecipar a festa para próxima segunda-feira (26)   |  Reprodução

Publicado em 21/03/2018, às 08h51   Reprodução   Redação BNews

Parece que Anitta leva bem ao pé da letra o ditado: "quem trabalha Deus ajuda", pois a mulher não para. Dias depois de gravar em Fortaleza o clipe da música 'Romance com Safadeza', em parceria com Wesley Safadão, a cantora já está deixando os fãs em polvorosa com o início da divulgação da sua nova música, intitulada 'Indecente'. 

A capa do single, que traz o registro fotográfico de Gil Inoue, foi divulgada por Hugo Gloss em suas redes sociais. Na imagem, Anitta aparece misteriosa, e de acordo com o blogueiro, a música deve ser liberada na próxima segunda-feira (26), o dia em que a cantora deve comemorar seu aniversário de 25 anos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira fará uma grande festa, apesar do aniversário ser somente no dia 30. A informação foi divulgada nas redes sociais do jornalista, mas em seguida, a imagem foi apagada do perfil do Instagram, restando apenas o post publicado também no Twitter. 

Está aí a novidade que a Anitta acaba de postar. Na segunda, da fará festão de aniversário.… https://t.co/TOnXb4u0gk

— LeoDias (@euleodias) 21 de março de 2018

Classificação Indicativa: Livre


Tagsleo diasanittaWesley Safadãohugo glossanitta e safadãosingle anittanovo single anittaaniversário anittaanitta indecente