Entretenimento
Publicado em 20/04/2018, às 15h00 Reprodução Redação BNews
O canal de notícias GloboNews fechou com a cantora Anitta para uma participação no programa Conta Corrente, que aborda assuntos relacionados a economia nacional e internacional e setores financeiros. A artista vai falar sobre as suas estratégias de marketing.
Empreendedora, ela conseguiu chegar ao mercado internacional e está fazendo sucesso, chegando a dar uma palestra em Harvard. Sua participação está sendo anunciada nas redes sociais da emissora, no entanto, ela vem recebendo algumas críticas dos telespectadores.
“Empreendedorismo da bunda e vulgaridade à vontade,o mundo do funk é só isso, à prova disso é olhar a ostentação dos funkeiros e como leva vida”, detonou um seguidor. “Vocês estão de sacanagem! Anita falando de empreendedorismo? kkk”, questionou outro.
“O conta corrente deveria abrir ao som de: PREPARA, QUE AGORA É HORA DO SHOW DAS PODEROSAS”, brincou mais um. No entanto, teve quem a defendesse. “Esses que criticam nunca chegara ao patamar que ela chegou”, declarou uma fã.
No programa, ela vai falar sobre empreendedorismo na música, carreira, estratégias para o mercado internacional e sobre palestra em Harvard. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (19), a partir das 21h.