Entretenimento

Cleo Pires perde em testes de novela que atuaria com a mãe, diz site

As duas iriam interpretar mãe e filha na trama 'Éramos Seis', da TV Globo   |  Divulgação

Publicado em 22/04/2019, às 10h18   Divulgação   Redação BNews

Cleo Pires perdeu a chance de contracenar pela primeira vez com sua mãe Glória Pires em uma novela. Segundo informações publicadas no site 'Notícias da TV', a atriz perdeu nos testes da trama 'Éramos Seis', prevista para estrear no dia 1º de outubro, substituindo 'Órfãos da Terra'.

De acordo com a publicação, o motivo de Cleo ficar de fora foram os testes da jovem Giullia Buscacio, de 22 anos, que encantaram o diretor artístico do folhetim, Carlos Araújo. Até março, Cleo estava escalada para viver Maria Isabel, a única filha mulher de Lola (Gloria Pires). Seu nome constava em uma versão inicial do mídia kit da produção --uma espécie de material promocional da trama que foi distribuído pela Globo para agências de publicidade no início deste mês.

Éramos Seis tem estreia marcada para 1º de outubro, uma terça. O elenco completo será fechado até a primeira quinzena de junho, e as gravações terão início no mês seguinte. A nova versão será escrita por Ângela Chaves, que já trabalhou com Carlos Araujo na supersérie 'Os Dias Eram Assim'.

A protagonista será Gloria Pires, que interpretará Lola. Antonio Calloni fará Júlio, o patriarca da família Lemos. Participarão também Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Roche, Stephan Nercessian e Walderez de Barros.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cleo Pires Glória Pires novela testes novela globo éramos seis