Entretenimento

Casamento a três de Ronaldinho Gaúcho acaba em ação judicial milionária e acusação de agressão

A jornalista mineira Priscilla Alves pede indenização de um terço do que Ronaldinho recebeu entre 2012 e o fim de 2018  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 05/05/2019, às 14h48   Reprodução/Instagram   Redação BNews

O relacionamento a três formado por Ronaldinho Gaúcho, Priscilla e Beatriz terminou em um processo judicial e uma acusação de violência doméstica. De acordo com o Blog do Léo Dias, do UOL, a jornalista mineira Priscilla Alves Coelho entrou com uma ação milionária na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o ex-jogador.

Segundo a publicação, ela pede indenização de um terço do que Ronaldinho recebeu entre 2012 e o fim de 2018, período em que os dois estiveram juntos. O patrimônio dele está avaliado em R$ 253 milhões.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda conforme Léo Dias, Priscilla também acusou o ex de agredi-la com um empurrão, em dezembro de 2018.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJustiçaaçãoronaldinho gaúchorelacionamento