Entretenimento

Agnaldo Timóteo apresenta melhora e deve ser transferido para hospital de São Paulo ou Rio de Janeiro

O cantor está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 05/06/2019, às 11h05   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Depois de realizar uma tomografia de crânio, que não apresentou alterações, Agnaldo Timóteo voltou a apresentar melhora no quadro de saúde, conforme divulgado no boletim médico desta quarta-feira (5). De acordo com o informe, o cantor está sem febre e está mais lúcido, apesar ainda do leve quadro de 'delirium' (confusão mental). Além disso, o boletim comunica que o artista deverá ser transferido para um hospital de São Paulo ou do Rio de Janeiro, o que está sendo avaliado pelos familiares.

Boletim de Agnaldo Timóteo - 5/6/2019
Agnaldo Timóteo apresentou melhora nas últimas 24h nos seguintes parâmetros: quadro infeccioso (as células de defesa do organismo reduziram e está sem febre), delirium (melhora progressiva da desorientação). Está interagindo melhor e com mais lucidez.

Continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, sem previsão de alta. Está sendo avaliado o risco x benefício de um transporte aéreo interestadual Bahia-São Paulo ou Bahia-Rio de Janeiro. Familiares estão avaliando a melhor estratégia e o melhor momento para isso

AVC
Agnaldo teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 20, em Barreiras, no oeste do estado, quando se preparava para fazer um show na festa da padroeira da cidade de Santa Rita de Cássia. Ele chegou a ser internado no Hospital do Oeste, mas depois foi transferido para o HGRS em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre


Tags UTI cantor agnaldo timóteo agnaldo timóteo uti salvador agnaldo timóteo internado