Entretenimento

Prefeitura ainda não bateu martelo sobre Ivete fazer virada do réveillon 2020

O prefeito ACM Neto afirma que grade para réveillon está “praticamente fechada” e deve ser divulgada em breve  |  Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/07/2019, às 14h41   Vagner Souza/BNews   Marcos Maia

O prefeito ACM Neto afirmou nesta quinta-feira (18) que a grade de atrações do réveillon 2020 de Salvador já está praticamente fechada, e que seu anúncio deverá acontecer em breve.

Durante a inauguração do posto de saúde da comunidade de Coração de Maria, em Cassange, Neto destacou que a prefeitura ainda não bateu o martelo quanto a cantora Ivete Sangalo comandar a virada na capital baiana.

A informação foi publicada na última quarta-feira (17) pelo colunista Marrom, do jornal Correio, em seu blog. “Vi, inclusive, um veículo de comunicação divulgar isso. Mas não está confirmado ainda não. Ainda estamos negociando com os artistas e essa antecipação que houve ainda não é oficial”, afirmou o prefeito.

A declaração do prefeito segue a mesma linha da informação apurada pelo BNews com o empresário da artista na tarde da última quinta. Na ocasião, ele disse que ainda estava em tratativas com a prefeitura para fechar o acordo. "Qualquer confirmação deve partir da comunicação da Saltur", declarou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags prefeitura Ivete Sangalo virada ainda bateu martelo réveillon 2020