Entretenimento

Internautas criticam Biergarten e reclamam de obrigatoriedade de cartões de bebida

Biergarten comemorou quatro anos com uma grande festa, neste domingo (20), no Trapiche Barnabé  |  Divulgação/ Agência LK

Publicado em 21/10/2019, às 19h32   Divulgação/ Agência LK   Redação BNews

O Biergarten comemorou quatro anos com uma grande festa, neste domingo (20), no Trapiche Barnabé. Mas, pelo que parece, quem esteve no evento não saiu muito satisfeito. Nas redes sociais, os internautas detonaram a obrigatoriedade do cartão de bebidas.

Além disso, as pessoas reclamaram da caução que foram obrigados a pagar de R$ 5 pelo cartão.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Foi lindo, mas esse cartão, que dor de cabeça, viu? Pensem em tirá-lo, é péssimo, horrível", escreveu uma seguidora no Instagram. "Devolvi o cartão no final e hoje o ZigPay fechou minha conta sem abater os R$ 5,00 da questionável caução", reclamou outro internauta. "Fila para todos os lados. Muito ruim a logística de pegar bebida. Cartão péssimo", apontou outra pessoa.

Classificação Indicativa: Livre


TagseventocríticasBiergartenfesta ]