A banda Parangolé gravou nesta quarta-feira (3) o clipe de sua nova música de trabalho: “Tchubirabirom”. O vídeo foi gravado em vários pontos turísticos da capital baiana.
Confira as imagens:
Léo Santana colocou todo mundo para dançar
Clipe foi gravado em pontos turísticos de Salvador
Fotos: Divulgação
Classificação Indicativa: Livre