Entretenimento

Maria Bethânia segura álbum de inéditas para 2020

Disco deve ter composições de Adriana Calcanhotto, Cezar Mendes e Flávia Wenceslau  |  Jorge Bispo/Divulgação

Publicado em 09/12/2019, às 08h40   Jorge Bispo/Divulgação   Yasmin Garrido

A cantora Maria Bethânia, desde 2015, quando gravou o recém-lançado disco Mangueira - A Menina dos Meus Olhos, tem idealizado outro álbum com canções inéditas. No entanto, o lançamento, tão aguardado, deve acontecer apenas em 2020.
 
O repertório é composto por músicas de Adriana Calcanhotto, Vanessa da Mata, Flávia Wenceslau, Chico Cezar, Cezar Mendes e outros nomes da música brasileira. O lançamento foi adiado em razão da preparação da turnê Claros Breus, que finalizou as apresentações do ano, neste domingo (8), com show na Concha Acústica, em Salvador.

No entanto, apesar de algumas canções já serem esperadas, a cantora ainda não bateu o martelo quanto a composição do disco. São esperadas Espelho (Flavia Wenceslau) e Pensando no amor (de Cezar Mendes com letra de Tom Veloso.

O que se pode esperar, também, são músicas nunca gravadas por Bethânia e que integraram a turnê de Claros Breus, como A flor encarnada (Adriana Calcanhotto), Águia nordestina (Chico César), Luminosidade (outra composição inédita de Chico César) e Músicas, música (Roque Ferreira).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Maria Bethânia lançamento disco inéditas claros breus