Entretenimento

Parangolé adota estratégia semelhante à do ano passado para tentar ganhar de novo título de música do Carnaval

A banda gravou o clipe da música nesta semana em São Paulo e contou com um time de famosas   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 26/01/2020, às 12h13   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araujo

Parece que o título de música do Carnaval da banda Parangolé no ano passado não foi uma coisa "acidental". O grupo entrou de vez na disputa e tenta repetir o feito esse ano, o que só foi conquistado de forma consecutiva pelo Psirico, do cantor Márcio Victor. A grande aposta da vez é a música "Ela Não Quer Guerra com Ninguém".

Para buscar a conquista, a banda liderada por Tony Salles deu indícios que adotará estratégia semelhante à que tornou o hit "Abaixa Que é Tiro" o preferido de baianos e turistas durante a folia momesca. Para isso, o Parango contará com a "ajudinha" das dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, como no ano passado, e ainda com reforço de Lore Improta e a atriz Cacau Protásio.

Relembre aqui: Tony Salles grava clipe com Scheila Carvalho, Cacau Protásio, Sheila Mello e Lore Improta

A lista de famosas participou da gravação do clipe, realizada em São Paulo, nesta semana, e que deve ser lançado na primeira quinzena de fevereiro, poucos dias antes do início do Carnaval. E para quem não se lembra, a ajuda, da ex-dupla de dançarinas do grupo É o Tchan, foi de grande valor em 2019.

Isso porque o vídeo delas dançando a coreografia da música, mesmo lançado 15 dias depois, teve mais repercussão do que o clipe oficial da banda. A produção das 'Sheilas' teve 40 milhões de visualizações no YouTube, contra quase 17 milhões do vídeo oficial, gravado no DVD da banda, intitulado "O Som Que Vem da Rua".


Enquanto o clipe oficial de "Ela Não Quer Guerra com Ninguém" ainda não sai, os vídeos "amadores" da música já cotada por muitos como hit do Carnaval vem ganhando repercussão. A primeira publicação de Tony Salles apresentando a canção aos seus seguidores, por exemplo, já conta com quase 500 mil visualizações em seu perfil oficial do Instagram. No YouTube, vídeos da coreografia também acumulam reproduções.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags carnaval parangolé clipe sheila mello Scheila Carvalho tony salles Lorena Improta lore improta ela não quer guerra com ninguém cacau protázio