Entretenimento

Show do Eva e Pablo é cancelado

Projeto Verão Som e Sol não será mais realizado. Marina da Penha está embargada pela Sucom  |  

Publicado em 04/01/2012, às 17h08      Caroline Gois


A Superintendência do Uso do Solo deste Município (Sucom) embargou o projeto Verão Som e Sol, que seria realizado no espaço Marina da Penha.
 
Com exclusividade, o Bocão News noticiou que o espaço é proibido de realizar eventos pelo Ministério Público e, com a divulgação da festa que seria realizada neste dia 8, moradores do bairro e da Associação dos Amigos da Ribeira procuraram nossa produção para denunciar e impedir que o evento ocorresse.
 
"Nós, moradores da Ribeira, estamos indignados com a abertura da Marina da Penha. O Prefeito João Henrique já prometeu em praça pública que não iria abrir. A Sucom já disse NÃO e os produtores estão querendo ser mais do que a Sucom e o Ministério público".
 
Também com exclusividade, o Bocão News teve acesso a documentos que comprovam o embargo feito pelo MP e os motivos que levaram ao fechamento do local.
 
Com isso, a organização do evento decidiu suspende-lo até nova ordem. A produção do projeto buscou meios legais para cancelar a decisão da Sucom até esta terça-feira (03), mas a apenas cinco dias do evento e sem obter um posicionamento legal por parte do órgão, a realização do projeto optou pel cancelamento. 
 
Os clientes que adquiriram ingressos e passaportes serão ressarcidos mediante a devolução dos mesmos, no balcão Pida - Shopping Piedade -, a partir do dia 05 de janeiro de 2012.

Publicada em 04/01/2012 às 10h24

Classificação Indicativa: Livre


Tags Sucom projeto MP embargo cancelado