Entretenimento

Babu Santana explica porque deixou a favela: 'para que meu filho não tomasse dura da polícia todos os dias'

O ator se mudou com a família para uma nova casa na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 31/07/2020, às 09h59   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Um dos participantes mais queridos do BBB20, Babu Santana viu sua vida mudar depois que saiu do reality. Agora presente em diversas campanha publicitárias e trabalhos na web, o ator teve a oportunidade de dar uma vida melhor para sua família, e isso inclui a sua nova moradia.

Ele comprou uma nova casa na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. A casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório. Em live da revista Marie Claire, Babu explicou um dos motivos que fez ele deixar a favela. “Um dos fatos de sair da favela, foi defender meu filho pra que ele não tomasse uma dura [da polícia] todos os dias”, disse.

Além disso, o ex-BBB contou que novos planos também o motivou para mudança. “A necessidade dos novos projetos com redes sociais e publicidade me fez buscar um novo lugar. Quero transformar tudo aqui num lugar bom pra mim e minha família. Vou montar um estúdio e investir no audiovisual, algo que era meu sonho”, contou.

Pai de três, ele fala como é ser pai negro em uma sociedade racista.  “Ser pai é um desafio, não é só sobre racismo, as coisas vão aparecendo e não te dão um manual. Tem coisas que só iremos aprender, conforme a vida vai se apresentando, mas meu filho já entende que a minoria de representatividade tem seu espaço”.

Babu ainda comentou a polêmica envolvendo Thammy Miranda, com quem participou da campanha de Dia dos Pais da Natura. “O Thammy é um homem e pai incrível. Não tem problema algum ele ser um pai trans. O problema está nas 5 milhões de crianças sem pai no registro de nascimento e nas milhares de mães solo”, diz. “Temos que aprender a conviver com as diferenças e diversidades”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entrevista ex-BBB ator babu santana babu santana deixa favela