Entretenimento

Maiara e Maraísa se divertem com música de Lincoln e cantor comemora; veja vídeo

As imagens foram compartilhadas no perfil oficial de uma das irmãs no Instagram   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2020, às 10h52   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araujo

Na noite desta quarta-feira (20), as irmãs Maiara e Maraisa decidiram confraternizar e o som escolhido surpreendeu os seguidores baianos da dupla. Enquanto bebem e dançam juntamente com o empresário Toninho Duettos, celebrando a parceria de cinco anos, as sertanejas se divertem com o hit "La Raba", do cantor baiano Lincoln, da banda Duas Medidas.

As imagens foram compartilhadas no perfil oficial de Maiara, no Instagram, e logo repercutiram. Nos comentários, Lincoln comemorou o sucesso. "Olha onde nossa musica foi parar bbs", mencionando os parceiros no hit. Além disso, o cantor compartilhou o vídeo também no stories do seu perfil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsDuas Medidaslincoln senalincolnMaiara e Maraisala rabasertaneja maraisala raba duas medidasla raba lincoln senasertaneja maiara