Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs após postar vídeo de biquíni e salto alto em casa

No vídeo, com mais de dois minutos de duração, a cantora, de 38 anos, faz poses frente à câmera em uma troca de biquínis  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 21/10/2020, às 09h21   Reprodução/Instagram   Redação BNews

Britney Spears gerou preocupação nos fãs após publicar um Instagram  um vídeo em que aparece desfilando pela casa de salto alto e biquíni. Os seguidores da cantora suspeitaram que ela esteja enfrentando possíveis problemas, principalmente a batalha na justiça com o pai, que já dura mais de 12 anos pelo fim de sua tutela.

No vídeo, com mais de dois minutos de duração, a cantora, de 38 anos, faz poses frente à câmera em uma troca de biquínis. [veja vídeo abaixo]

Nos comentários, alguns seguidores questionaram se Britney estava bem. "Alguma coisa não está certa", escreveu uma internauta. Outros, publicaram a mensagem "Free Britney", que tem relação ao caso de tutela.

"Britney, espero que esteja bem", também foi um comentário frequente na publicação. Assim como em outros posts similares da cantora, que viu nos vídeos para Instagram um hobbie e tem o apoio de seu namorado, o personal trainer Sam Asghari, para ajudar nos cliques. 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags vídeo Fãs Britney Spears biquíni preocupa bnews