Entretenimento

Após polêmica com Anitta, produtora de clipe desativa perfil no Instagram

  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 26/12/2020, às 10h56   Reprodução/Instagram   Redação BNews

A Alaska Filmes, produtora do clipe da música Modo Turbo - parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta - desativou o perfil no Instagram após a polêmica envolvendo as cantoras. 

Tudo começou quando Marco Lafero, dono da produtora, falou que a "parte mais complicada" do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico", se referindo a Anitta.

A funkeira respondeu as críticas através do Twitter, mas sem citar nomes. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não estão mais na minha presença", escreveu a cantora, colocando um emoji de riso.

Depois de tomar conhecimento sobre a polêmica, Luísa Sonza, que pagou pelo clipe, emitiu um comunicado defendendo Anitta. "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", destacou Luísa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica clipe Produtora perfil Instagram anitta desativa