Entretenimento

Mayra Cardi publica foto nua e se isola no meio do nada para comemorar 2021

A empresária disse que chegou a criar neste meio tempo um curso afrodisíaco gratuito, para promover um “encontro inesquecível” com si mesma  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 02/01/2021, às 16h42   Reprodução/Instagram   Ajunews*

A empresária, coach de famosos e ex-BBB Mayra Cardi publicou uma foto nua em seu Instagram nesta sexta-feira (1º) para celebrar a chegada de 2021. Ela informou nas redes sociais que se isolou “na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada” e decidiu passar sozinha a virada de ano.

“Longe de tudo e de todos, sozinha, e na melhor companhia do mundo: eu! Decidi passar meu ano novo sozinha, e os bichos que aqui existem…. para poder escutar a minha própria voz…. Tem uns dias que me isolei na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada… e está sendo incrível”, disse Mayra Cardi na legenda do post. Entre várias votos, algumas são dela durante o banho.

A empresária disse que chegou a criar neste meio tempo um curso afrodisíaco gratuito, para promover um “encontro inesquecível” com si mesma. Ela ainda disse que os seguidores irão ganhar um “presente” por meio de seu Instagram.

“Obrigada por permanecerem comigo vibrando a cada vídeo, a cada foto, a cada curso! Amo vocês, feliz ano novo. Ah, o presente será entregue segunda (dia 4) meio dia! Fica de olho nos meus stories”, completou.

Perguntada por uma seguidora sobre “qual a necessidade” da foto nua, Mayra Cardi respondeu: “Tenho um enorme prazer mesmo. Eu me amo, amo meu bumbum, minha barriga, minha boca, meu cérebro, meus olhos. Por isso uso e abuso de todos eles”.

Classificação Indicativa: 18 anos


Tags pelada ano novo nua mayra cardi bnews 2021 Isolada