Entretenimento

Arthur tenta articular com Carla para colocar Gilberto e Sarah no paredão

Instrutor de crossfit tentou articular o paredão   |  Reprodução // Globo

Publicado em 17/03/2021, às 17h22   Reprodução // Globo   Redação BNews

O brother Arthur tentou articular com Carla Diaz para colocar Gilberto e Sarah no paredão do BBB 21 na próxima semana: "Você sabe que, se a gente quiser, a gente bota os dois no paredão".

Carla, em seguida, comentou que ouviu Caio fazendo críticas a Sarah e que "todas faziam sentido". A atriz relembrou também o que ouviu durante a sua estadia no quarto secreto e alfinetou Gilberto. "Ele é muito cobra, lindo", disse a loira. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Se prepara que o próximo paredão vai ser nós dois", anunciou Arthur, que afirmou que o paredão vai ser um experimento para definir a sua força no jogo. Na noite anterior, Projota foi eliminado da casa e o crossfiteiro declarou que é o próximo a deixar o game caso não pegue o líder.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBBBcarla diazArthur