Entretenimento

Paulo Gustavo tinha declarado medo de morrer por covid-19: 'Tenho medo de pegar isso e morrer'

O ator veio a óbito na noite desta terça-feira (4) depois de complicações causadas pela doença  |  Divulgação

Publicado em 05/05/2021, às 12h29   Divulgação   Redação BNews

Ainda no início da pandemia de coronavírus, em maio de 2020, Paulo Gustavo deu uma declaração que passou a circular nas redes sociais após a morte do ator nesta terça-feira (4). No programa 'Além da Conta', de Ingrid Guimarães, o humorista revelou que tinha medo de contrair coronavírus e morrer.

“Eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque vejo essas matérias das pessoas dizendo… A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa”, desabafou ele. “Cada hora, você vê uma notícia nova. Tenho medo de pegar isso”, disse. “Tenho medo de pegar isso e a pessoa [o médico] não saber o que usar em mim e eu morrer”, completou.

 

 

Ele ainda contou que era asmático e que tinha problemas respiratórios, que é um complicador para a Covid-19 e ataca o sistema respiratório dos pacientes. “Estou tranquilo de estar em casa. Agora, estou tendo que conviver com minha vida, meus fantasmas, meus filhos, e está tudo certo. No meio dessa tragédia toda, tô podendo ter uma coisa boa que é estar em casa com meus filhos, tô podendo curtir”, comentou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags UTI ator humorista pastor paulo gustavo bnews covid pastor e paulo gustavo