Entretenimento

Ivete Sangalo 'passa pano' ao lamentar 500 mil mortes por covid no Brasil e é duramente criticada na web

A cantora se posicionou através do seu perfil oficial do Instagram, na noite deste domingo (20)   |  Divulgação

Publicado em 21/06/2021, às 09h37   Divulgação   Tiago Di Araujo

Criticada constantemente por 'ficar em cima do muro' em questões políticas, Ivete Sangalo voltou a ser bombardeada nas redes sociais. Através do seu perfil oficial do Instagram, a cantora se juntou a outros artistas e lamentou as mais de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil.

No entanto, um detalhe na legenda da publicação causou revolta dos internautas, que acusaram a baiana de mais uma vez 'passar pano' para o governo. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu.

Logo nos comentários da publicação, seguidores rebateram a artista. "Olhei a foto e me surpreendi: Ivete se posicionando???? Quando corro pra legenda nada de diferente", comentou um. "Não é sobre partidos? Kkkkkk", debochou outra. "É sobre partido sim, tudo isso tem um culpado!", afirmou mais um.

 

 

Como se já não bastasse a enxurrada de comentários negativos no Instagram, Ivete se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos usuários criticaram o posicionamento da cantora e até relembraram outros episódios polêmicos da baiana.

 

"Não é sobre partidos", diz @ivetesangalo , a mesma que fazia beicinho de indignada no escroto movimento cansei e, antes de se tornar uma estrela da axé music, babava ovo do carlismo nas passarelas dos carnavais.

Ninguém me contou, não. EU VI E VIVI.

Boas noites.
.

— Puraingresia (@fsmcruz) June 21, 2021

 

Eu já desisti da Ivete Sangalo faz tempo, achava essa mulher incrível, sensacional, auto astral.... Agora troco de canal quando aparece em comercial, não vejo em programas e não aguento ouvir a voz.... pic.twitter.com/IYkPlHQ4L9

— ? Ritucha VACINA JÁ ?? ? (@rittucha) June 21, 2021

 

 

Pelo menos a pandemia mostrou quem é a Ivete Sangalo , que disse que o Bozo não tem responsabilidade sobre as 500.00 mortes !

— Marcos Cesar (@MarcosC68201292) June 21, 2021

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ivete Sangalo cantora ivete pandemia covid-19 covid 500 mil mortos covid ivete cancelada