Entretenimento

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra agora quer ser DJ

“Seguir o legado”, afirmou a advogada   |  Divulgação

Publicado em 28/08/2021, às 09h18   Divulgação   Redação BNews

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin,  anunciou que vai investir na carreira artística. O ponto de partida acontecerá em novembro, com direito a estreia em festa que promete ser bombástica. 

A nova DJ diz dedicar tudo ao falecido noivo. Segundo a advogada, a nova profissão não vai substituir a paixão pela advocacia.

“Se engana quem pensa que isso é para ganhar dinheiro. Eu tenho uma boa vida financeira muito antes de conhecer o Kevin. A carreira artística surgiu naturalmente e o meu chamado é para seguir o legado do Kevin”, diz.

Desde a morte do cantor, em maio deste ano, o nome de Deolane tem aparecido com frequência nas redes sociais. Segundo a advogada, não vai ser a primeira vez em que será preciso dar a volta por cima depois da adversidade.

“Eu tive que aprender na marra quando saí pequena do Nordeste com minhas irmãs e minha mãe para ganhar a vida em São Paulo. Isso me fez aprender e tomar gosto por novos desafios. Aliado a tudo isso, tenho empresários que são extremamente visionários, aí já viu, né”, brinca.

Em entrevista à coluna Leo Dias, Deolane contou imaginar como Kevin receberia a notícia dessa nova jornada artística: “Tendo em vista a qualidade do trabalho que vou apresentar para o mercado, tenho certeza de que ele se sentiria orgulhoso ao me ver brilhando no palco. O Kevin gostava de ver todo mundo feliz, e se isso me traz felicidade, certamente ele estaria feliz”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags mc kevin deolane