Entretenimento

Claudia Leitte lança música em homenagem ao marido

"Bem Vindo Amor" será lançado oficialmente nesta quarta-feira (21)  |  

Publicado em 20/03/2012, às 12h36      Patrícia Costa

Claudia Leitte acaba de lançar nas rádios do Rio e São Paulo, sua nova música "Bem Vindo Amor", em homenagem ao marido e empresário, Márcio Pedreira, com quem está casada há sete anos.

Na música, a cantora se declara ao amado. "Me faça uma ligação, tira esse frio daqui de dentro, ainda lembro o gosto do beijo que você me deu, mas se o céu for você, e você for pra mim entrego tudo para Deus. Digo bem-vindo amor quero cair nos seus braços, quero enlouquecer", diz a canção, que será lançada oficialmente em Salvador nesta quarta-feira (21). Claudia, que está de férias no exterior, falou sobre a expectativa no Twitter.

"Saudade... mas ela traz inspiração. Volto cheia de novidades. Ah! Estou muito feliz de saber que vocês estão adorando BEM VINDO AMOR! :) Essa semana volto com "fome" e cheia de alegria! Respirar? Meus fãs são meu ar", postou Claudia no Twitter. Neste final de semana, a cantora divulgou também uma foto enquanto ouvia seu novo sucesso e escreveu: “Pausa pra ouvir "Bem Vindo Amor", NEGALORA fica concentrada!”.

Classificação Indicativa: Livre


TagsClaudia Leittemúsicalançamentobem vindo amor