Entretenimento

Festa de Flay é marcada por reconciliação de ex-BBBs e beijão entre famosos; veja vídeo

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (19), em comemoração ao aniversário de 27 anos da cantora   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 20/10/2021, às 08h23   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Não foi à toa que a festa #DubaiPartydaFlay, em comemoração aos 27 anos da ex-BBB Flay se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas horas. Além do pedido de casamento recebido pela aniversariante e o vexame em sair carregada de novo por exagerar na bebida, tiveram outras coisas que movimentaram o evento.

Um dos momentos foi a "reconciliação" dos ex-BBBs Ivy Moraes e Babu Santana, que foram "inimigos declarados" durante o BBB 20. Os dois posaram juntos e através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a influencer brincou com o ator ao declarar paz na relação.

 

Leia também

Mas, não parou por aí. Quem também roubou a cena durante a festa foi Erika Schneider, recentemente eliminada de 'A Fazenda 13'. A ex-bailarina do Faustão foi flagrada aos beijos com o youtuber Pedro Rezende, que no mês passado foi flagrado com a humorista Gkay, em Dubai.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags ex-BBB bebedeira bnews ilhas maldivas ivy moraes babu santana ex-bbb flay flay ex-bbb maldivas flay biquíni erika Schneider flay bebida aniversário flay dubai party flay pedro rezende erika e rezende babu e ivy