Entretenimento

Vagner Love conta tudo na Playboy

Jogador diz que rola “suruba” entre jogadores e que gosta de tomar uma cervejinha  |  

Publicado em 10/04/2012, às 21h07      Redação Bocão News

O atacante Vagner Love, do Flamengo, é o entrevistado da edição de abril da revista Playboy. Durante o bate-papo, ele fala sobre orgias, futebol, cerveja e saia em defesa de Ronaldinho Gaúcho. Logo de cara, revela como acontecem as farras sexuais. "Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer ‘Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem".

Em seguida, admite que já levou mulher para concentração quando jogava no Palmeiras. Na verdade, o apelido vem deste episódio. “Eu só levei uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando. Nunca vi outras, mas a gente sabe quando tem. Isso nunca vai acabar", afirmou. Como já era esperado, o camisa 99 do Flamengo confirmou o gosto pela bebida alcoólica. “Na minha folga, tenho o direito de fazer o que eu quiser, como todo mundo. Se não tenho de trabalhar no dia seguinte, posso tomar minha cervejinha".

Também defendeu Ronaldinho Gaúcho, companheiro de time e de balada. “Não acho justo, porque ele não joga sozinho. Tem mais dez ali dentro de campo. Esperam que o Ronaldinho seja aquele do Barcelona, mas o tempo passa, as coisas mudam”. A capa da publicação é a ex-panicat Aryane Steinkopf.


Foto: Playboy

Classificação Indicativa: Livre


Tags Playboy ronaldinho gaúcho Vagner Love Aryane Steinkopf