Entretenimento

Harmonia do Samba apresenta inéditas no Pagodão Elétrico

Xandy promete animar o público com novos hits  |  

Publicado em 11/06/2012, às 07h51      Redação Bocão News

Segunda banda a se apresentar no Pagodão Elétrico 2012, que acontece na trade deste domingo (10) no Wet'n Wild, o Harmonia do Samba vai inovar. Em vez de apostar somente nos sucessos da carreira Xandy vai lançar para o povão cinco músicos; três inéditas e duas começaram a ser trabalhadas neste verão. De todas elas, a banda aposta nas rádios com “Quebrou a Cara”. Questionado pelo Bocão News sobre a agenda do São João o líder do grupo brincou: “estamos igual a uma banda de forró. Vamos tocar nos principais eventos como Sfrega, Bosque e Sítio”. Sobre a iniciativa de levar a “Melhor Segunda-feira do Mundo” para o Rio de Janeiro ele comemorou: “faz tempo que temos esta ideia. Levamos há uns cinco anos para São Paulo, mas foi em outra proporção. Agora teremos uma estrutura bem melhor”. 


                                 O evento iniciou a partir das 13h. Veja galeria de fotos no site

Nota originalmente postada às 14h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPagadão Elétrico