Entretenimento

Beto Barbosa x Luan Santana

Lambadeiro é acusado de agredir assessora do artista  |  

Publicado em 20/09/2010, às 09h09      Redação Bocão News

O cantor Beto Barbosa está sendo acusado de chutar o braço de uma assessoria do artista Luan Santana, neste domingo (19), durante tumulto no saguão do Hotel Hilton, bairro Campina, área nobre de Belém, capital do Pará, região Norte do Brasil.

Segundo a polícia, Raimundo Roberto Morhy Barbosa, de 55 anos, agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos.

De acordo com o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, ao encontrar a produção de Luan Santana, Beto Barbosa, que estaria fora de si - com uma garrafa de uísque e um copo nas mãos - teria dito que Luan e sua equipe eram "todos gays".

Funcionários do estabelecimento conseguiram evitar a briga, mas, por volta das 13h, o problema se repetiu. Em novo encontro com a equipe de Luan, em um dos corredores do hotel, Beto desferiu outros palavrões. Como estaria sendo ignorado, deu um chute no braço de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Santana.

O fato, que gerou duas ocorrências — agressão e racismo — foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News Luan Santana Beto Barbosa briga tumulto