Léo Santana, Silvano Salles e Timbalada agitam primeiro dia de Vaquejada
Público em Serrinha foi ao delírio com os grandes sucessos dos grupos |
Publicado em 08/09/2012, às 08h37 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Banda Oito7Nove4 empolgou público formado por mais de quarenta mil pessoas no primeiro dia de festa da Vaquejada de Serrinha.
Já Denny, vocalista da Timbalada, levou a galera ao delírio quando começou a cantar os sucessos da banda, já conhecidos pela multidão e mais duas horas de percussão no estilo Guetho Square foram o suficiente para preparar a moçada para encarar os requebros do Parangolé. Os sucessos ‘Rebolation’, ‘Balacobaco’ e ‘Favela’ ecoaram na pista.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
O dia de festa também deu espaço à banda Solteirões do Forró, que animou os foliões ao som de sanfona e acordeon, ao cantor Léo Magalhães, sertanejo com dez anos de carreira e claro, o arrocha de Silvano Salles.
Confira a programação de sábado e domingo:
Sábado – 08, a partir das 13h: Festa da Vaca Atolada será animada pelo Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Pablo (do Arrocha), Harmonia do Samba, Tomate e Forró Safado.
Domingo – 09, a partir das 13h: Festa do Boi Malandro, no domingo, com Ivete Sangalo, Asa de Águia, Forró do Muído, É o Tchan, Banda 5%, Black Style e Matheus Boa Sorte.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.