Entretenimento

Faustão desmente 'O Estado de São Paulo' em seu programa

Apresentador nega declaração divulgada em sua entrevista ao jornal  |  

Publicado em 17/12/2012, às 08h20      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

No programa ao vivo de domingo (16), o apresentador Fausto Silva resolveu se manifestar contra 'O Estado de São Paulo' que, no sábado, divulgou entrevista e teria feito uma má interpretação de sua declaração.  Durante o Domingão do Faustão, Fausto fez questão de esclarecer o que teria dito.

Em uma das perguntas feitas pela publicação, Faustão teria declarado que "A TV é chata no domingo, é para quem não tem dinheiro nem o que fazer". Ele negou que tenha dito isso. "O que quis dizer é que o domingo em si é chato e a tendência é você acabar achando tudo chato", disse, afirmando em seguida que o público também tende a não gostar de rádio e jornais, entre outros veículos. Apesar do ocorrido, Faustão evitou causar polêmica e elogiou o Estadão, veículo onde se destacou como repórter esportivo. "Tenho profundo respeito por esse jornal, onde trabalhei durante 20 anos", completou.

Leia o trecho da entrevista que ele citou:

'O Estado de São Paulo': O fato de você ter boa audiência o deixa acomodado?

Fausto Silva: Não. Essa história de que em time que está ganhando não se mexe é errada. Você tem de se mexer, tem de atender todas as classes e idades, ainda mais no domingo, um dia complicado. A TV é chata no domingo, é para quem não tem dinheiro nem o que fazer. Eu trabalho no domingo por isso. O domingo é chato. Para quem pode viajar e passear, o domingo é maravilhoso.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Faustão tv Estadão de São Paulo