Entretenimento

Viviane Tripodi espera a chegada de sua primeira filha

Valentina é fruto do amor do relacionamento com o empresário Marcelo Paiva  |  

Publicado em 31/07/2013, às 11h29      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Depois das musas do axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte chegou à vez da loira Viviane Tripodi esperar a chegada de sua primeira filha. A cantora está grávida de seis meses de uma menina, que vai se chamar Valentina.


A primeira filha é fruto do amor com o empresário, Marcelo Paiva. "O carnaval de Salvador me deu mais esse presente", disse Viviane, que prepara muitas novidades para o trio elétrico Tripodão em 2014. “Como minha filha vai nascer em outubro, estarei no carnaval firme e forte e vou levar algumas surpresas para meu público”.
O trio sem cordas, puxado por Viviane Tripodi é um projeto que a cantora defende e muitos artistas adotaram como Daniela Mercury, Bel Marques, do Chiclete com Banana, Tatau do Araketu, entre outras celebridades baianas que saíram também em 2013, arrastando o folião pipoca.   

Classificação Indicativa: 18 anos


TagsSalvadorIvete SangaloClaudia LeitteDaniela Mercurycarnavalgrávidaempresáriotrio elétricoBel Marquesvalentinado Chiclete com BananaTripodão em 2014marcelo paivaviviani tripodiTatau do Araketu