Entretenimento

Após desaparecimento, cantor da banda Pollo passa bem

Não passou de um susto o desaparecimento do cantor Adriel e de sua namorada, Gabriela Rippi  |  

Publicado em 12/09/2013, às 11h20      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O cantor Adriel, da banda Pollo, estava desaparecido desde segunda-feira (9). A notícia foi confirmada pela assessoria da banda na manhã desta quinta-feira (12). "Teremos uma reunião hoje com a gravadora para saber de mais detalhes. Até isso acontecer, não posso falar sobre nada. Mesmo porque apenas a família pode tomar as providência necessárias para um caso como esse."
Não passou de um susto o desaparecimento do cantor Adriel e de sua namorada, Gabriela Rippi. A garota usou o Twitter na manhã de hoje para dar notícias. "Obrigada pela preocupação de todos, estamos tudo gudi (SIC), tudo ok, já volto aqui! O Adriel ainda está sem celular, mas já já ele fala com vocês! Ficamos sem carro e sem celular, por isso não aparecemos antes, mas já esta tudo sendo resolvido, desculpem o transtorno. Tudo não passou de uma falta de comunicação e informação", postou.
Em comunicado oficial a assessoria do grupo não esclareceu o que de fato aconteceu com o casal, que foi visto pela última vez na segunda, 9, mas informou que está tudo bem com os dois.

Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela assessoria da banda Pollo:

"A Máximo vem através desta,
Informar que, através da Repercussão das notícias veiculadas em toda a mídia,
Obtivemos varias informações sobre o paradeiro do Adriel, integrante da Banda Pollo.
Desaparecido nesta segunda-feira dia 09 de Setembro.
Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, como a gravação do novo Cd da banda, programas de Tv, realizados na quarta feira(11) ao Vivo e programas gravados e cancelamento de show nesta quinta(12)
Estamos averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel.
Segundo a própria família do cantor e da Namorada do Cantor, eles não se comunicaram até o presente momento.
Mas segundo fotos e informações os dois estão bem!
Só nos resta saber o que levou o Cantor Adriel a nao comparecer aos compromissos e
Não avisar sobre sua ausência, mesmo após toda repercussão que o caso esta tendo em toda Mídia.
Manteremos todos Informados.
Obrigado.
São Paulo 12 de Setembro de 2013".

Classificação Indicativa: Livre


TagsnamoradaGabriela Rippicantor Adriel