Entretenimento

Após traição, Scheila Carvalho e Tony Salles lavam roupa suja na TV

Quando a morena estava na Fazenda, Kamyla Simioni revelou ter caso com pagodeiro   |  

Publicado em 19/10/2013, às 08h37      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Para a apresentadora da Record Bahia, Scheila Carvalho, a traição de Tony Salles pertence ao passado. Durante a gravação do programa Melhor do Brasil, exibido pelo Record, a ex-dançarina do É o Tchan e o vocalista da banda Raghatoni "lavaram roupa suja" em um quadro do programa e fizeram as pazes. "Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor. Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E [quando o fato foi divulgado] a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando...", disse a morena.
 
Após o bafafá envolvendo o marido dela, Tony Salles, e a empresária mineira Kamyla Simioni - que revelou ter vivido um affair com o pagodeiro-, Scheila resolveu passar uma temporada apenas com a família, longe das câmeras e das redes sociais, para tentar abafar o escândalo.
 

Em uma recente publicação, ela mesma fez questão de dizer aos fãs que estava bem. "Meus seguidores do bem, fiquem tranquilos. Eu estou muito bem. Não abandonei vocês, não! Só estou dando um tempo para mim. Amo vocês", contou no Twitter.


 

Nesta segunda-feira (16), o advogado de Scheila, Marcos Rogério Ferreira, deu entrada nas ações processuais contra Kamyla. "Já temos um registro na esfera criminal contra ela por difamação e injúria, e também demos entrada por dano moral, que é feito na vara cível, e corre independentemente da ação criminal", explicou o advogado ao site Ego. Marcos Ferreira também havia solicitado uma medida cautelar que impedir que Kamyla Simioni falasse o nome de Scheila Carvalho.
Diante da situação Kamyla se mostra segura. "Conversei com meu advogados e eles me explicaram que não tem calúnia ou difamação para quem fala a verdade. Estou tranquila".

Matéria publicada às 15h18

Classificação Indicativa: Livre


Tags Scheila Carvalho record bahia tony salles bom d+ a fazenda 6 Kamylla Simioni beijão programa Melhor do Brasil