Entretenimento

Netinho volta a se comunicar com os fãs nas redes sociais

Cantor ficou cinco meses internado no Sírio Libanês  |  

Publicado em 04/11/2013, às 10h13      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Afastado das redes sociais desde que precisou ser internado em abril, Netinho voltou a se comunicar com os fãs via rede social na madrugada desta segunda-feira (4), no Facebook. O cantor ficou cinco meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e está em sua casa de praia em Guarajuba, Litoral Norte da Bahia.  
 
No texto publicado no Facebook, o cantor disse que estava indo dormir feliz após comer caruru feito pela mãe dele e com o amigo Manno Góes. Veja texto completo: 

Oi gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Netinho amigos rede social cantor fala com fãs